Publicidade
Johnnie Walker lança “Acelerando com Gigantes”
26 de Outubro de 2010

Johnnie Walker lança “Acelerando com Gigantes”

Desafio no Facebook com foco no GP Brasil de Fórmula 1

26-10-2010 A marca Johnnie Walker acaba de lançar um desafio online para os brasileiros na sua página do Facebook (www.facebook.com/johnniewalkerbrasil). Na oportunidade, o vencedor do desafio ???Acelerando com Gigantes??? poderá visitar o box da equipe McLaren no autódromo de Interlagos e ser recebido pelo piloto Lewis Hamilton na véspera do GP Brasil de Fórmula 1. A etapa brasileira de F1 acontece no dia 7 de novembro em São Paulo. Além da visita ao box, o vencedor ganhará um par de convites para assistir a corrida no Hospitality Center da marca.

Publicidade

Desenvolvido pela Wunderman, a ação digital simula uma pista virtual, no qual vence quem responder em menor tempo um ciclo de perguntas sobre personalidades que já passaram pelo programa ???Johnnie Walker com Gigantes???, veiculado toda terça-feira na radio Mitsubishi FM.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade