Publicidade
iW2 firma parceria com a Capptan para atender mercado mobile em SC
03 de Maio de 2016

iW2 firma parceria com a Capptan para atender mercado mobile em SC

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

De olho em um mercado que não para de crescer, a iW2, empresa que atua há 11 anos no mercado – agência de marketing digital com pensamento inteligente, focada em soluções de tecnologia para gerar relacionamento, engajamento e resultados – acaba de anunciar parceria com a paranaense Capptan, empresa com 12 anos de experiência em desenvolvimento de softwares, criando aplicativos sob medida para seus clientes.

A partir de agora, a iW2, além de criar e divulgar experiências que possibilitem às empresas se relacionarem digitalmente de forma prática também oferecerá soluções para o mercado mobile, com a criação de aplicativos customizados para atender as mais diversas necessidades.
“Sabemos que o relacionamento na era digital gera resultados, e isso vai além das redes sociais. Com a Capptan, criamos aplicativos personalizados para smartphones e isso irá impactar a trajetória de muitas organizações” explicam Tania Vicente, diretora da iW2 e Paulo Cheles, diretor da Capptan.

Publicidade

O Novo Mobile
De acordo com Paulo Cheles, “os aplicativos feitos sob medida são confeccionados com design limpo e objetivo e são muito fáceis de usar. Por serem modulares, é possível adicionar novas funcionalidades ao aplicativo, contribuindo para que a marca tenha alto desempenho e esteja em todos os smartphones e tablets.”

Serviços oferecidos pela iw2
Gestão de mídias sociais
Criação de conteúdo
Inserção de post
Publicidade em mídias sociais
Criação de aplicativos

AcontecendoAqui
“Ambas as empresas são parceiras do AcontecendoAqui, garantindo qualidade de navegação e estabilidade ao portal. Depois de 2 anos com ótima experiência em servidores nos EUA, optamos em conjunto com a iW2 pela Capptan em função de seu histórico no mercado brasileiro e sua disposição em contribuir para o sucesso de seus clientes”, informa Jailson de Sá, diretor do AcontecendoAqui.

Publicidade
Publicidade