Publicidade
Hackers invadem site da Hershey’s e alteram receita
04 de Agosto de 2011

Hackers invadem site da Hershey’s e alteram receita

 

A farra dos hackers chegou à cozinha. A Hershey's, maior fabricante de chocolate dos Estados Unidos, informou que "pessoas não autorizadas" invadiram seu site e alteraram uma das diversas receitas com chocolate que a página disponibiliza para os consumidores da marca.
 
O site não tem as receitas das famosas barras de chocolate Hershey's, mas, sim, dezenas de receitas de bolos, biscoitos e bebidas que têm o chocolate como ingrediente.
 
"Tudo indica que esse incidente envolveu apenas o site em que gerenciamos as receitas para os consumidores. Nenhuma informação financeira estava armazenada no mesmo servidor das receitas, e as lojas on-line da Hershey's operam em um sistema diferente", informou a companhia em e-mail, segundo o jornal "Telegraph".
 
O servidor, no entanto, guardava e-mails e endereços dos usuários cadastrados no site. E, embora a Hershey's diga que não acredita que os dados tenham sido acessados, a empresa recomendou aos usuários da página que troquem as senhas e fiquem atentos a e-mails suspeitos.
 
A Hershey's não informou qual receita foi alterada nem qual tipo de conteúdo foi introduzido.
 
As informações são do site O Globo.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade