Publicidade
Grupo RBS fortalece operação digital
23 de Dezembro de 2009

Grupo RBS fortalece operação digital

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

23 DEZ –

Eduardo Fleury, diretor de publicidade e sócio do ObaOba, assume como diretor digital do grupo

O Grupo RBS divulgou no final de novembro a compra das empresas ???Guia da Semana???, ???ObaOba??? e ???Pontomobi???. Da ObaOba o Grupo contratou Eduardo Fleury para cuidar de suas operações na área digital. Ele está assumindo a direção comercial digital do grupo.

Publicidade

Entre seus objetivos está o trabalho nacional com marcas como ClickRBS (portal regional), Guia Hagah (classificados) e Donna (feminino), além dos recentemente adquiridos: ObaOba, Guia da Semana e PontoMobi.
Paralelamente, Cristiano Nóbrega, também sócio do ObaOba, passa a cuidar do desenvolvimento de novos produtos digitais para a RBS. Os dois se desligam do dia a dia operacional do ObaOba, que passa a ser comandado a partir de janeiro por Paulo Planet, que tem passagens anteriores por Vírgula, Portal Onne e PontoMobi.

Publicidade
Publicidade