Pouco mais de um mês após lançar a primeira edição da revista Veja com a tecnologia Mobile View – que permite revelar conteúdos digitais e realidade aumentada apontando o celular para as páginas da revista – o Grupo Abril divulga dados de uma pesquisa de satisfação com os leitores feita para entender como eles receberam a novidade. Segundo o levantamento, 97% afirmaram que a ferramenta trouxe modernidade e inovação. Outros 95% alegaram que os conteúdos adicionais enriqueceram e complementaram anúncios e matérias.
A pesquisa aponta ainda que 91% dos entrevistados expressaram estar satisfeitos com o uso do app que proporciona uma interação que soma o conteúdo digital ao impresso. Parceria com o aplicativo Blippar, a iniciativa foi publicada pela primeira vez na edição 2479 de VEJA e já está inserida em outras marcas do Grupo, como a Exame e Veja SP. A partir desse mês passa a integrar também Boa Forma, Casa Claudia, Cosmopolitan, Elle, Estilo, Quatro Rodas, Saúde e VIP.