Publicidade
Grupo Abril anuncia lançamento de marketplace de bolsas de estudo para graduação e pós-graduação
14 de Dezembro de 2016

Grupo Abril anuncia lançamento de marketplace de bolsas de estudo para graduação e pós-graduação

Publicidade

O Grupo Abril anuncia mais uma iniciativa em direção ao seu posicionamento como marketplace. Em janeiro de 2017 será lançado o site Guia do Estudante Bolsas (bolsas.guiadoestudante.com.br) para distribuição de bolsas de estudo de cursos de graduação e pós-graduação em mais de 800 instituições no Brasil. O projeto está sendo desenvolvido em parceria com a Quero Educação, empresa que atua neste segmento desde 2012.  
 
Ao acessar o site, os candidatos poderão avaliar milhares de ofertas e escolher sua faculdade a partir do filtro de cursos, localidade e o preço que pode pagar. Toda oferta disponibilizada vale para o período completo do curso. Sérgio Gwercman, diretor de conteúdo da marca, destaca a importância deste passo, “sempre foi um compromisso do Guia do Estudante levar, para mais de 5 milhões de estudantes, todos os meses, orientação profissional e conteúdo preparatório para o ingresso no ensino superior. Agora, poderemos oferecer também as melhores ofertas de bolsas de estudo e ajudá-las nessa etapa final da jornada da escolha universitária”.
 
O CEO da Quero Educação, Bernardo de Pádua, comemora a parceria. “No Brasil, apenas 15% da população adulta tem diploma superior. Falta informação e os preços são proibitivos para muitos. Com o Quero Bolsa nós já ajudamos mais de 100 mil alunos a entrar na faculdade, e agora juntos com o Guia do Estudante seguimos no caminho para beneficiar milhões de brasileiros com acesso à educação superior”.

Este novo produto do Grupo Abril contará com um investimento de mais de R$ 10 milhões em mídias on e off-line. “Usaremos todo o poder de comunicação da Abril, que inclui o contato com mais de 80 milhões de pessoas e ferramentas do Abril Big Data e Abril Branded Content”, finaliza Tiago Afonso, CMO do Grupo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade