Publicidade
Groupon vende MINI One pela metade do preço
25 de Julho de 2011

Groupon vende MINI One pela metade do preço

Publicidade

 

Nada de descontos em restaurantes, tratamentos de beleza e coisas do gênero. A marca inglesa MINI e o Groupon deram um passo grande no segmento de compras coletivas. Anunciaram nesta segunda-feira parceria para vender uma unidade do carro MINI One pela metade do preço: de R$69.950,00 por R$34.975,00.
 
A promoção vale para apenas esta terça-feira, 26. “A ação é irreverente e inusitada, totalmente out of the box, assim como o MINI One. É uma maneira interessante de chamarmos a atenção para o preço competitivo deste modelo, que veio com a proposta de ser o carro de entrada para a marca. Esperamos vender esta unidade em tempo recorde!”, afirma Martin Fritsches, diretor do MINI Brasil.  
 
Para Florian Otto, CEO do Groupon Brasil, “esse é um marco na história do site,  que acaba de completar um ano de atuação no Brasil. Estamos sempre inovando em nossas ofertas e com essa ação mostramos aos nossos usuários que o coletivo também pode ser único, sem perder o benefício do preço especial e condições diferenciadas”.
 
Com informações do site Adnews.

Publicidade
Publicidade
Publicidade