Na última quarta-feira (14) a sede do Facebook, na Califórnia, foi o palco escolhido para uma das manifestações do Greenpeace. Ativistas da ONG ambiental protestaram pedindo que a rede social pare de usar carvão e tenha sua energia proveniente somente de fontes renováveis.
