Publicidade
Fresta e Público Digital criam Concurso Cultural no Facebook da Lez a Lez
02 de Setembro de 2011

Fresta e Público Digital criam Concurso Cultural no Facebook da Lez a Lez

A marca Lez a Lez, no mercado desde 2007 e presente em cerca de 2.000 multimarcas em todo o Brasil, acaba de lançar um Concurso Cultural no Facebook. Para participar, é só curtir a página da Lez a Lez e enviar uma foto de um momento especial. No dia 16/09 os responsáveis pelas fotos mais votadas ganharão os kits, que contêm uma bolsa jeans e uma peça da coleção primavera Lez a Lez.

O concurso é simples e direto, e já está completamente adequado aos novos padrões do Facebook, que determina que ações promocionais só podem ser realizadas em aplicativos. A criação e a execução, assim como o aplicativo para Facebook, foram desenvolvidos pela Fresta Conteúdo Customizado em parceria com a Público Digital.

Publicidade

Campanha publicitária
A coleção já está nas lojas e a campanha publicitária “Primavera 2011” foi criada pela Paim e clicada pelo fotógrafo de moda Gui Paganini. A modelo e atriz Thaila Ayala, estrela da campanha, estará nas páginas das revistas Vogue e Caras usando as peças florais da nova coleção.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade