Durante a E3, maior feira de games do Ocidente que foi realizada em Los Angeles entre os dias 7 e 9 deste mês, surgiu uma demonstração do próximo título da série Fifa para iPad – a franquia hoje tem ampla vantagem de popularidade sobre a rival Pro Evolution Soccer. O mais interessante é que iPhones poderão ser usados como controles, o que libera completamente a tela do iPad para funcionar como uma televisão e ainda possibilita uma partida entre duas pessoas. O único porém é que, claro, as duas terão que ter um iPhone (e uma delas um iPad).
