Publicidade
Fifa 2012 para o iPad foi apresentado em Los Angeles durante a E3
16 de Junho de 2011

Fifa 2012 para o iPad foi apresentado em Los Angeles durante a E3

Durante a E3, maior feira de games do Ocidente que foi realizada em Los Angeles entre os dias 7 e 9 deste mês, surgiu uma demonstração do próximo título da série Fifa para iPad – a franquia hoje tem ampla vantagem de popularidade sobre a rival Pro Evolution Soccer. O mais interessante é que iPhones poderão ser usados como controles, o que libera completamente a tela do iPad para funcionar como uma televisão e ainda possibilita uma partida entre duas pessoas. O único porém é que, claro, as duas terão que ter um iPhone (e uma delas um iPad).

 

Publicidade

 

 

 

Fonte: Revista Galileu

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade