Ferramenta já é conhecida pelos usuários do Orkut
07-10-2010 Na última quarta-feira (6) o Facebook anunciou uma ferramenta já conhecida pelos usuários do Orkut: criar grupos de amigos. Segundo o CEO Mark Zuckerberg, os usuários poderão direcionar mensagens e atualizações apenas para um pequeno número de pessoas.
As novidades reveladas ontem durante um evento nos EUA incluem ainda um sistema de marcação parecido com o já usado nas fotos. Além disso, os internautas poderão conversar com todo o grupo por meio da ferramenta de bate-papo do Facebook, que antes permitia apenas conversas entre duas pessoas. Outra função é que agora a conta de e-mail do usuário poderá ser configurada para que as mensagens enviadas quando ele não está na rede social cheguem ao grupo em forma de post.
Com informações do AdNews
