Publicidade
Facebook cria sistema de grupos
07 de Outubro de 2010

Facebook cria sistema de grupos

Ferramenta já é conhecida pelos usuários do Orkut

07-10-2010 Na última quarta-feira (6) o Facebook anunciou uma ferramenta já conhecida pelos usuários do Orkut: criar grupos de amigos. Segundo o CEO Mark Zuckerberg, os usuários poderão direcionar mensagens e atualizações apenas para um pequeno número de pessoas.

Publicidade

As novidades reveladas ontem durante um evento nos EUA incluem ainda um sistema de marcação parecido com o já usado nas fotos. Além disso, os internautas poderão conversar com todo o grupo por meio da ferramenta de bate-papo do Facebook, que antes permitia apenas conversas entre duas pessoas. Outra função é que agora a conta de e-mail do usuário poderá ser configurada para que as mensagens enviadas quando ele não está na rede social cheguem ao grupo em forma de post.

Com informações do AdNews

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade