Publicidade
Evento nacional gratuito em Blumenau, Digitalize-me, discute sobre comércio eletrônico
06 de Outubro de 2014

Evento nacional gratuito em Blumenau, Digitalize-me, discute sobre comércio eletrônico

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook
Primeira edição catarinense do Digitalize-me, em Florianópolis, reuniu mais de 500 pessoas Primeira edição catarinense do Digitalize-me, em Florianópolis, reuniu mais de 500 pessoas

Digitalize-me, realizado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico em Santa Catarina (ABComm-SC) e pelo Grupo Digital de Santa Catarina (GDSC), reúne especialistas sobre o tema

Publicidade

As potencialidades e desafios do e-commerce, que no primeiro semestre deste ano faturou R$ 16 bilhões somente no Brasil, serão abordados por especialistas no assunto durante a 2ª edição do Digitalize-me em Santa Catarina, na cidade de Blumenau, no próximo dia 09 de outubro. O evento tem entrada gratuita e é um dos principais do segmento no país, realizado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico em Santa Catarina (ABComm-SC) e pelo Grupo Digital de Santa Catarina (GDSC). A primeira edição catarinense, em abril deste ano, reuniu mais de 500 pessoas no auditório do Senai, em Florianópolis.

Já estão confirmadas as palestras de Rubiana Schultz, da Rede Angeloni, com o tema “Potencialize seu e-commerce com o time certo”; Patrícia Furlan, do FastCommerce, sobre “Novos canais de vendas para sua loja virtual”; Anderson Langue, da Agência Vivaz, com o tema “E-commerce para apliação de vendas em B2B”; Caio Lodetti, consultor de e-commerce com seis anos de experiência na Imaginarium, sobre “Gestão comercial em busca de resultados saudáveis no e-commerce; e Cristiano Chaussard, diretor da Flexy Negócios Digitais, da Fiesc Shopping e presidente da ABComm-SC, sobre “B2B de verdade X B2B de mentira”.

O evento é voltado para empresários e trabalhadores dos ramos de varejo e serviços, ligados ou não ao e-commerce, além de empreendedores, estudantes e professores que desejam se aprofundar no assunto. Segundo Cristiano Chaussard, presidente da ABComm-SC, Blumenau foi escolhida para sediar a 2ª edição do Digitalize-me em Santa Catarina por ser uma região com atividade industrial forte, principalmente no ramo têxtil e de moda. Justamente um segmento em potencial que precisa entender o e-commerce como estratégia de expansão das vendas.

As inscrições são feitas pelo site. Os participantes devem levar dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão doados a instituições beneficentes da região.

Mais informações sobre o Digitalize-me no site oficial.

Serviço:
O quê: Digitalize-me Blumenau
Quando: dia 09, quinta-feira, das 19h às 22h
Onde: Auditório da Furb. Rua Araçatuba, 1, Sala 010, Bloco D, Itoupava, Blumenau
Quanto: 2 kg de alimentos não-perecíveis
Inscrições: Através do site.

digitalizemeBlumenau

Publicidade
Publicidade