Publicidade
Equipe da revista Trip desenvolve projeto de conteúdo para nova plataforma da Seara
05 de Julho de 2016

Equipe da revista Trip desenvolve projeto de conteúdo para nova plataforma da Seara

Publicidade

A nova plataforma da Seara teve 72 peças desenvolvidas pela divisão de branded content digital da revista Trip. O projeto da JBS reúne “tudo o que o consumidor sempre quis saber sobre frango”, como explica a marca, desde receitas e dicas de preparo, até respostas para as principais dúvidas sobre a produção de frangos.

Segundo a Trip, a criação do projeto contou com a agência Sunset Comunicação. Os conteúdos da plataforma “Hoje Tem Frango” tiveram, ainda, com a participação de celebridades como a jornalista Fátima Bernardes, o apresentador Rodrigo Faro e o chef Alex Atala.

Publicidade

No projeto, a Trip entrou com a interpretação e expressão da marca, materializando o conteúdo da plataforma em vídeos e posts de receitas, mostrando desde como preparar pratos rápidos, como um wrap de frango, até iguarias mais elaboradas, como o frango assado com recheio agridoce.

Além disso, a divisão publicou dicas de como aproveitar melhor o produto – entre elas, como deixar a pele dourada e crocante, ao assar no forno, e como desfiar de forma fácil e rápida –, vídeos com especialistas revelando o que é mito e o que é verdade quando o assunto é o alimento, minidocumentários mostrando a produção e matérias leves e didáticas sobre o cuidadoso processo de produção da Seara.

Publicidade
Publicidade