Dados do relatório elaborado pela NielsenIQ | Ebit em parceria com a Bexs Pay apontam que o e-commerce brasileiro superou a marca de R$ 118,6 bilhões em vendas no primeiro semestre de 2022, um aumento de 6% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Ter um site personalizado a partir de uma plataforma que concilia segurança, escalabilidade e, principalmente facilidade de uso, é um diferencial importante.
A Uoou Solutions, empresa que atua no desenvolvimento de plataformas e-commerce, se adaptou a esse novo comportamento e está prestes a se tornar referência para o Brasil. Atualmente, a empresa já atende cerca de 70% dos estados brasileiros.
Kauê Raizer de Jesus, cofundador da empresa diz que, “Nossa meta para este ano é dobrar estes valores e chegar em todos os estados brasileiros, auxiliando empresas de qualquer porte e segmento de mercado”.
Para garantir o diferencial e facilidade de uso, a empresa tem o foco em resultados. É referência, por exemplo em plataforma SaaS de Moda, um modelo de uso de software baseado na nuvem, ou seja, o sistema fica alojado remotamente e pode ser acessado via internet. E para manter o foco em resultados, acumula mais de 100 mil horas de desenvolvimento com uma equipe voltada à excelência no atendimento.