A empresa de tecnologia catarinense Handit Planejamento Orçamentário foi selecionada pelo Sebrae para participar do Web Summit Lisboa, que acontece de 13 a 16/2 na capital portuguesa.
O evento é um dos maiores do mundo sobre tecnologia e inovação e atrai cerca de 70 mil pessoas a cada ano. A Handit foi uma das nove empresas selecionadas pelo Sebrae para a edição deste ano.
Fernando Moyses, CEO da Handit, revela que a relação da empresa com o Sebrae teve início em 2016 pelo programa Startup SC, que oferece mentoria e aceleração para empresas iniciantes. “Após a nossa participação, o Sebrae nos ofereceu a chance de fazer parte de missões anuais para o Web Summit. Este ano, fomos uma das empresas escolhidas e estamos muito entusiasmados com essa oportunidade”, celebra.
ALPHA Web Summit
Durante o evento, as empresas selecionadas vão participar de uma missão organizada pelo Sebrae e farão parte do ALPHA Web Summit, um programa voltado a startups que oferece uma série de benefícios, incluindo espaço de exposição por um dia, acesso a ativações como o Startup Showcase e a famosa competição PITCH, além de destaque no site e no aplicativo do evento.
Eles também terão acesso exclusivo ao Startup Lounge por todos os três dias do evento e contarão com um gerente de sucesso dedicado para ajudar na preparação.
Networking
Para Fernando, a participação da Handit no Web Summit 2023 é um passo significativo em direção à internacionalização da empresa, permitindo explorar novas oportunidades de negócios, expandir a rede de clientes e se destacar no cenário global de inovação e tecnologia. A direção da empresa está ansiosa para compartilhar as soluções de planejamento orçamentário com uma audiência internacional ainda maior e se inspirar com as últimas tendências e inovações do setor.
“A Handit possui uma carteira de grandes empresas, muitas delas multinacionais. Já implantamos nossa solução em subsidiárias em outros países e temos clientes e prospects que entendem que nossa solução atende muito bem as demandas fora do Brasil. Neste contexto, buscamos entender o mercado global e como podemos traçar uma estratégia de internacionalização para o futuro. Queremos mostrar nosso potencial ao mercado e enriquecer nossa bagagem para expandir nossas possibilidades de crescimento”, destaca.