Um estudo realizado pela IPSOS revelou que aproximadamente 88% dos consumidores brasileiros preferem o telefone como o principal meio de comunicação com as empresas.
Só esse dado já é suficiente para as empresas acharem formas de simplificar e facilitar o atendimento. E é aí que surge a necessidade de se ter um número gratuito.
A implementação do 0800 pode ser o primeiro passo para fornecer um atendimento de qualidade. O número permite que você centralize todas as chamadas em um só lugar. Ele torna seu atendimento mais rápido e eficiente. Além de trazer mais credibilidade.
Um serviço que por si só já era positivo para o cliente, agora, passou a ser positivo também para quem empreende. Atualmente, a opção que as empresas tinham para oferecer uma linha única direta e gratuita para era o 0800, no entanto, este modelo gerava um custo médio para as empresas de R$ 4.000,00/mês e exigiam muitos requisitos de infraestrutura.
Pensando em beneficiar empresas brasileiras e ainda reduzir custos com a telefonia, a Opens Tecnologia lançou a PLATAFORMA YUNIQUE, uma solução que fornece acesso gratuito ao 0800 também para o empreendedor.
Com a criação da PLATAFORMA YUNIQUE, a Opens garante esse serviço de graça. Antes, quem pagava pelas ligações era o empreendedor, agora, elas saem sem custo algum. Essa solução já vem sendo utilizada por grandes empresas em todo o país. Havan, Studio Z e Usiminas são algumas das grandes companhias que já começaram a implementar a solução.
Com apenas um click seu cliente consegue contato com o suporte técnico. Ele pode estar no celular ou em qualquer lugar. O software disponibiliza ainda, a centralização de canais e atendimento completamente personalizado com uma jornada integrada. Essa solução vem de encontro com a inovação, já que, muitas empresas costumam gastar mais do que planejam com telefonia.
Longe de qualquer burocracia das operadoras tradicionais, a Opens Tecnologia fornece toda a estrutura e atendimento para reduzir custos e facilitar o seu dia a dia. A empresa avançou estrategicamente para melhorar a oferta de serviços digitais. Tudo isso, com apenas uma chamada sem custos para ambos os lados. Afinal, um bom atendimento abre portas.
Foto:Freepik