Publicidade
Dois moradores do Rio de Janeiro foram premiados em campanhas digitais da TopMed
18 de Agosto de 2011

Dois moradores do Rio de Janeiro foram premiados em campanhas digitais da TopMed

 

Coincidentemente, a vencedora da campanha Saúde 24H, lançada pelo Twitter @topmedsaude, e o vencedor da promoção de Dia dos Pais, lançada pela TopMed via facebook, são moradores do Rio de Janeiro. Para a diretora médica da empresa, dra. Renata Zobaran, o resultado comprova o reconhecimento da TopMed em nível nacional, e também o potencial das redes sociais para a manutenção de uma comunicação direta com o público. “Ficamos muito satisfeitos ao sermos informados de que a vencedora é corredora e o vencedor é triatleta, o que reafirma que a TopMed tem atraído Amigos e Seguidores que se identificam com sua linha de atuação, que é a promoção da Saúde, a prevenção de riscos e doenças”, avalia.
 
A campanha lançada pelo Twitter foi concluída em 5 de agosto, Dia Nacional da Saúde. O prêmio foi um kit do serviço Saúde 24H, que proporciona auxílio clínico por telefone com plantão permanente. A ligação é gratuita e pode ser efetuada de qualquer localidade do Brasil. Talita Carvalho, consultora de vendas de 26 anos, soube da promoção pelo próprio Twitter e logo deu o RT necessário para participar do sorteio. Mais de 150 usuários do Twitter passaram a ser novos seguidores da TopMed ao longo da promoção que teve sua frase retuitada 288 vezes.
 
No Facebook, quase simultaneamente, a TopMed lançou um concurso cultural alusivo ao Dia dos Pais. Responsável pelo desenvolvimento da promoção, a Publish New Media escolheu no dia 12 de agosto a melhor combinação de foto e de frase, na qual o participante deveria contar qual a principal lição de Saúde herdada de seu pai. Raphael Pazos, empresário do setor hoteleiro de 36 anos, fez uma homenagem ao S. Paulino, e agradeceu publicamente ao pai por ter insistido para que sempre usasse filtro solar. Para um “ironman” que pratica esportes ao ar livre de longa duração, é mesmo um conselho providencial.
 
O prêmio do concurso de Dia dos Pais foi o livro “Jamie Viaja…”, do chef britânico e pai de quatro filhos Jamie Oliver. As promoções, aliadas a um rigoroso critério na seleção dos conteúdos postados, vêm ampliando de forma sistemática o interesse do público nas redes sociais da TopMed. No último mês, a quantidade de Amigos da empresa no Facebook cresceu mais de 38% e a de Seguidores no Twitter, mais de 25%. A TopMed aderiu às redes sociais em março de 2011, e em meio ano já lançou três promoções. Na de estreia, via Twitter, um participante da Bahia ganhou uma bicicleta. Desta vez, o sorteio via Twitter deu à Seguidora carioca a chance de usufruir de um dos principais serviços oferecidos pela TopMed. Saiba mais sobre o Saúde 24H.
 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade