Publicidade
Dimas premia ganhadores de ação realizada no Facebook
17 de Agosto de 2011

Dimas premia ganhadores de ação realizada no Facebook

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

A vencedora Clênia de Mattia assistiu ao vivo ao programa CQC, nos estúdio da Band, em São Paulo. Sensor de estacionamento, DVD automotivo, GPS e CD MP3 foram outros prêmios
 
 
“Meu pai tem um Ford Fiesta, meu irmão um Ford Ecosport. Ah, assim não dá, fui lá no Dimas e comprei um Ford KA. É meu e vou pagar tudinho, Custe o Que Custar!”. Foi com esta frase que a internauta Clênia de Mattia arrematou o prêmio máximo do concurso cultural das Empresas Dimas, “Top 5 Dimas”, e assistiu ao vivo ao programa CQC nos estúdios da Band, nesta semana, em São Paulo.
 
Durante 16 dias, mais de 160 participantes usaram a criatividade e publicaram frases unindo a expressão “Custe o Que Custar” e Dimas no Facebook da empresa. Além da primeira colocada, que assistiu ao programa de camarote, outros quatros ganhadores foram premiados. Édio Tadeu Werlich, vice-campeão, ganhou um GPS. Na terceira posição, Diogo Ribeiro Machado levou para casa um DVD automotivo. A quarta melhor frase fez Eduardo Dário de Souza embolsar um sensor de estacionamento. Já a quinta colocada, Monique de Lima Carriço, garantiu um CD MP3.
 
“Foi a primeira vez que ganhei um prêmio. O DVD automotivo era exatamente o prêmio que eu almejava participando da promoção. Isso porque eu já tenho GPS no celular e precisaria de folga no trabalho para conseguir viajar. Sendo assim, fiquei bem satisfeito”, contou Diogo Ribeiro Machado.
 
Já Monique de Lima Carriço confessa que já ganhou outras promoções na internet. “Sempre participo deste tipo de ação”, conta. A quinta colocada ganhou um aparelho de som que pretende instalar no carro do noivo. Monique confessou ser ligada nas redes sociais e lembra que ficou sabendo da campanha da Dimas por indicação de amigos na internet.
 
 
 
 
 
 
 

Publicidade
Publicidade
Publicidade