Os deputados de Minas Gerais terão, a partir de novembro deste ano, o iPad 2, tablet da Apple, à disposição. Segundo o diretor de Planejamento e Coordenação, Alaor Messias Marques Júnior, a iniciativa possibilita a economia de papel. “A compra dos iPads vai permitir a extinção do clipping impresso, distribuído diariamente aos deputados e que tem custo anual de cerca de R$ 180 mil”, diz.
