Publicidade
Criação da DCS para o site da Santa Casa de Porto Alegre permite verificar a frequência cardíaca
09 de Outubro de 2012

Criação da DCS para o site da Santa Casa de Porto Alegre permite verificar a frequência cardíaca

A DCS Comunicações, em uma ação digital, criou uma maneira diferente de verificar a frequência cardíaca. Desenvolvida para a Santa Casa de Porto Alegre, a peça permite ao público saber como estão os batimentos de seu coração, por meio de um banner, disponível no site da instituição (www.santacasa.org.br).

O banner está hospedado desde a semana passada no site da Santa Casa, onde permanecerá por três semanas, e depois migrará para a página do Hospital São Francisco. Desde que o link foi postado na fanpage da DCS no Facebook, já foram mais de 1, 2 mil visualizações e vários compartilhamentos.

Publicidade

Para descobrir a frequência cardíaca, basta que a pessoa localize com os dedos a artéria no pescoço e a cada pulsação clique no coração ilustrado no banner. A ação busca conscientizar a população sobre a importância de cuidar da saúde do coração e recomenda consultar um médico regularmente.

A criação é da DCS, com direção de Criação de Eduardo Boldrini, criação de Alexandre Kazuo, Pedro Sanguiné e Daniel Simon, com produção da Hype Digital.

Confira em www.santacasa.org.br.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade