Publicidade
Construtora catarinense apresenta metaverso próprio
03 de Junho de 2022

Construtora catarinense apresenta metaverso próprio

Nova tecnologia mistura internet e realidade virtual para que clientes conheçam o imóvel mesmo que ele ainda esteja na planta

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A construtora catarinense Formacco apresenta uma nova tecnologia que mistura internet e realidade virtual, o metaverso, para que os interessas em comprar um imóvel possam conhecê-lo, mesmo que ele ainda esteja na planta.

“É muito além de uma experiência do 3D, é um mergulho imersivo, dinâmico, onde a pessoa vivencia experiências físicas, confere especificações da planta e da decoração, caminha pelo ambiente e pode modificá-lo, além de interagir com outras pessoas”, explica a CEO da empresa, Gabriela Paula Santos.

Publicidade

A pessoa vai saber exatamente a sensação de como é estar no imóvel, antes que ele seja construído ou durante a obra. Ok, mas e os corretores? Eles estarão com você, só que virtualmente. O metaverso da Formacco foi desenvolvido pela Abstrato.co e pela Younion.me. “Com interfaces realistas e fáceis de usar, esta nova experiência eleva a outro patamar a apresentação de produtos imobiliários”, afirma Daniel Collaço, da Abstrato.co.

 

 

Publicidade
Publicidade