Publicidade
Comunicação para integrar cadeia produtiva é tema de novo e-book
19 de Março de 2014

Comunicação para integrar cadeia produtiva é tema de novo e-book

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

fluxoebooksbSocialBase lança material educativo gratuito com dicas para criar um fluxo de informações e contatos entre empresa, fornecedor e distribuidor

Toda instituição está rodeada de stakeholders fundamentais para ajudá-la a cumprir seus objetivos e gerar resultados. Um exemplo claro está no setor industrial, em que a integração com fornecedores e parceiros logísticos demanda um discurso uniforme para evitar ruídos e desinformação. Gestores sabem que quando há problemas na transmissão, como informações imprecisas ou incompletas, duplicidade, dificuldade em registrar mudanças ocorridas e em obter insights oportunos, toda cadeia é afetada.

Publicidade

Além disso, um grande volume de informação é gerado diariamente e empresas precisam assimilar que esse conhecimento desempenha um papel importante e imprescindível nas organizações e fora delas. “Essa informação é capaz de aumentar a qualidade e diminuir incertezas durante o processo decisório, principalmente se todos os envolvidos estiverem alinhados e bem informados”, afirma Radamés Martini, diretor da SocialBase, empresa que desenvolve redes sociais corporativas.

Pensando na necessidade de integrar a cadeia produtiva, a SocialBase lança o e-book Como criar um fluxo de informação entre empresa, fornecedor e distribuidor. No material educativo, o leitor encontrará a importância da definição de uma política interna de comunicação com diretrizes que priorizem a troca de informações imprescindíveis para todo os processo de vendas. Neste material, o leitor também vai entender por que a padronização de suporte e mensagem e o uso da tecnologia são essenciais para integrar os três meios da cadeia.

Interessados no assunto que queiram saber mais sobre o assunto podem baixar o e-book gratuito Como criar um fluxo de informação entre empresa, fornecedor e distribuidor clicando aqui.

Publicidade
Publicidade