Publicidade
Comprafacil.com lança loja conceito de vitrine de compras do mercado brasileiro no Facebook
03 de Maio de 2011

Comprafacil.com lança loja conceito de vitrine de compras do mercado brasileiro no Facebook

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Comprafacil.com lança uma das primeiras lojas com o conceito de vitrine de compras do mercado brasileiro na plataforma do Facebook. Seguindo a tendência principal do marketing digital, onde empresas buscam engajamento. Já que hoje o consumidor não está mais ligado na aquisição de produtos e serviços, ele cada vez mais passa a produzir informações e interagir com outros consumidores em busca de dados antes de efetuar suas compras. 

O Facebook, hoje é a maior rede social do mundo com mais de 500 milhões de usuários cadastrados, tanto que no mercado brasileiro existem mais de 10 milhões. No caso da vitrine da loja do Comprafacil.com serão mais de 20 mil produtos cadastrados, que vão desde eletrodomésticos, móveis, instrumentos musicais, artigos de lazer, eletrônicos, brinquedos, livros e CDs e artigos de informática.
 
De acordo com o diretor de marketing do Comprafacil.com, Leandro Siqueira, esta é uma forma de aproximar o Comprafacil.com do consumidor e facilitar o processo de compra. “Mostramos nossa preocupação em facilitar a navegabilidade do internauta com o fácil acesso aos nossos produtos, sem precisar sair da rede social. Além de permitir uma maior interação do consumidor com nossa marca”, explica.
 
Hoje, já utilizam este conceito, empresas como Lojas Americanas, Camiseteria, SambaClub Camiseta e o fabricante de celulares BlackBerry. O Facebook serve como uma vitrine de produtos e serviços produto, além da interação com os usuários das páginas. Muitos usuários não têm o costume de acessar o site da empresa com freqüência para verificar novos produtos.  Com a marca presente nos sites sempre acessados, a loja se torna uma forma rápida de divulgação de novos produtos e de redirecionamento para o site.
Os interessados devem ser cadastrados no Facebook e acessar a página aqui
 
 

Publicidade
Publicidade
Publicidade