O artista Juarez Machado, que atualmente vive entre Paris, Rio de Janeiro e Joinville, estreou neste domingo (4) um espaço no site diario.com.br. Na página, o internauta poderá acompanhar as colunas publicadas semanalmente no Diário Catarinense e divagações feitas pelo artista.
O lançamento da página virtual é um marco também na vida pessoal de Juarez. Avesso ao uso da tecnologia, ele passou a utilizar com mais frequência as facilidades que o mundo moderno oferece. A coluna da próxima semana, por exemplo, inaugura uma nova fase: ela foi produzida em Paris, com o texto digitado e as imagens digitalizadas.
Múltiplo e multifacetado, Juarez resistia em trabalhar virtualmente, tanto que suas páginas no DC eram escritas à mão, desenhadas e coladas minuciosamente em um papel cartão. Depois de todo esse processo, o artista encaminhava ao DC, via Correio, para que fosse trabalhada até ser impressa.
O bom humor é uma marca do artista. O que não muda são as tiradas inspiradas, divertidas e sarcásticas sejam elas em qualquer plataforma.
Confira a novidade em www.diario.com.br.

