Publicidade
Colégio FECAP anuncia primeiro curso técnico em Inteligência Artificial do Brasil
13 de Janeiro de 2020

Colégio FECAP anuncia primeiro curso técnico em Inteligência Artificial do Brasil

Buscando aproveitar a constante crescente do uso de Inteligência Artificial (IA) no mercado, o Colégio FECAP anuncia o primeiro curso de ensino técnico em IA do Brasil.

Com projeto pedagógico próprio, o curso proporcionará aos alunos uma sólida base em programação de alto nível, modelo neural, machine learning, ampliando os conhecimentos fundamentais para Big Data e sistema de reconhecimento de voz. 

Publicidade

“O novo curso visa apresentar ao aluno a capacidade das máquinas de pensarem como seres humanos: aprender, perceber e decidir quais caminhos seguir, de forma racional diante de determinadas situações”, conta a professora Evelyn Cid, Coordenadora do Ensino Técnico do Colégio FECAP.

A instituição já possui experiência em tecnologia a partir do único curso técnico no País que prepara alunos para produzir algoritmos completos com autonomia.

As matrículas já podem ser feitas para o primeiro semestre no site.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade