Publicidade
Clinks desenvolve Simulador de CPC Real (Custo Por Clique) e Posição de Anúncio no Google AdWords.
22 de Fevereiro de 2016

Clinks desenvolve Simulador de CPC Real (Custo Por Clique) e Posição de Anúncio no Google AdWords.

Publicidade
A agência Clinks criou uma ferramenta que simula quanto o Google AdWords cobrará do anunciante por um clique (CPC Real) e posição que o anúncio terá na página de resultados de buscas do Google e os outros 9 potenciais concorrentes.
 
Esse simulador tem como objetivo fazer o anunciante interagir diretamente no simulador, onde ele mesmo insere o quanto quer pagar de Lance Máximo de CPC, informando o Índice de Qualidade da Palavra-chave e Orçamento Diário que irá investir no Google AdWords.
 
A ferramenta propícia também que o usuário simule as informações dos concorrentes, onde dessa forma ele poderá ver as posições dos anúncios e valor que cada um pagaria de CPC Real, bem como ver dinamicamente o quanto e como se comporta os anúncios com pequenas mudanças.
 
Ricardo Azevedo, CEO da Clinks, ressalta que é recorrente tais dúvidas de como é o sistema de precificação e critério de posicionamento dos anúncios no Google AdWords, onde por meio do simulador o usuário (Anunciante) poderá facilmente ver como é a dinâmica do leilão que o Google usa.
 
Acesse aqui para usar.

Publicidade