Publicidade
clicRBS bate recorde de audiência no domingo das eleições
04 de Outubro de 2010

clicRBS bate recorde de audiência no domingo das eleições

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com mais de 1,5 milhão de visitas, o portal de notícias do Grupo RBS alcançou o melhor resultado de sua história.

04-10-2010 – O clicRBS alcançou a marca histórica de mais de 1,5 milhão* de visitas neste domingo (3) de eleição. No total, mais de 1 milhão de usuários únicos acessaram o portal para acompanhar tudo o que estava ocorrendo durante o pleito. O último recorde havia sido batido com 1,3 milhão de visitantes em 12 de agosto, data do primeiro jogo pela final da Copa Libertadores entre Internacional e Chivas, realizado no México.

Publicidade

Ao abrigar todos os sites dos veículos do Grupo RBS no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, o clicRBS concentrou a distribuição online dos conteúdos produzidos por mais de 500 profissionais envolvidos diretamente na cobertura eleitoral, do início da votação até a apuração. As comemorações dos eleitos e a preparação para o segundo turno também já podem ser acompanhadas pelos internautas.

O Projeto Eleições 2010 do Grupo RBS conta com o patrocínio de Colombo, Unimed e CarHouse Toyota no Rio Grande do Sul e de AM Construções e Associação Comerciai e Industrial de Florianópolis em Santa Catarina.

Fonte: Google Analytics

Publicidade
Publicidade