Publicidade
Catarinense Senior Sistemas anuncia novo head de produto para soluções de acesso e segurança
02 de Março de 2023

Catarinense Senior Sistemas anuncia novo head de produto para soluções de acesso e segurança

Silvano Barbosa possui 30 anos de atuação com tecnologias de networking, automação, segurança eletrônica e IOT

A Senior Sistemas está com um novo Head de Produto para as suas soluções de acesso e segurança.

Quem assume o cargo é Silvano Barbosa, especialista e consultor em controle de acesso e vendas consultivas, com experiência em todo o Brasil e América Latina.

Publicidade

O novo Head de Produto da Senior Sistemas acumula mais de 30 anos de atuação com tecnologias de networking, automação, segurança eletrônica, IOT, desenvolvimento de softwares e hardwares. O especialista tem formação em Processamento de Dados e mais de 30 cursos técnicos e especializações focadas nas áreas comercial e de gestão.

De acordo com Silvano, o grande ganho que o controle de acesso é capaz de prover são os dados em grande quantidade e com qualidade para todos os setores, entre eles a indústria, o comércio e a logística das empresas como um todo.

Silvano Barbosa, Head de Produto da Senior Sistemas destaca que, “A partir dos dados de controle de acesso conseguimos alimentar a indústria sobre quem são os profissionais que estão em cada departamento em momentos específicos. Esses dados podem ainda cruzar com informações sobre produtividade, viabilizando maior entendimento sobre quem são os profissionais, ou quais são os plantões que rendem mais ou rendem menos. Isso contribui com as equipes de treinamento, que podem desenvolver uma reciclagem, ou entender como aquela turma que rende mais está atuando, disseminando esse conhecimento para outras áreas”.

Olhando para a logística das empresas, área que tem sido estratégica para inúmeros negócios, Silvano reforça que, uma das possibilidades, é fomentar dados sobre o tempo que leva para um caminhão entrar e sair de uma operação.

“Uma empresa de logística que é proprietária de tudo normalmente tem dados sobre toda a sua rotina. No entanto, quando esse galpão é multiclientes essa mensuração é desafiadora. Com apoio de uma tecnologia de controle de acesso nós podemos passar dados como, por exemplo, do tempo médio de check in ou um check out de cada caminhão. Isso pode orientar processos internos para que acelerem essa rotina, por exemplo”, explica.

Gestão mais inteligente

A plataforma de tecnologia para acesso e segurança da Senior é conhecida pelo mercado como Ronda Senior e traz ferramentas como controle de acesso, gestão de portarias e gestão de terceiros. Grandes marcas já utilizam desta inovação para promover uma gestão cada vez mais inteligente e baseada em dados, entre muitos clientes importantes da companhia estão nomes como: Yamaha, Heineken, Cargill, Whirlpool, Vivo, Toyota, Petrobras, HCor, Pepsico, entre outras empresas.

“O queremos apresentar para o mercado a partir de agora é uma plataforma que seja capaz de levar dados a quem realmente irá fazer uso deles. Para isso queremos abastecer de informações confiáveis o gestor de operações, o gestor de logística, a equipe comercial que precisa entender cada vez melhor seus clientes, entre outros profissionais. Acreditamos que podemos alimentar com dados de forma muito mais qualitativa todos os departamentos de uma empresa para que as organizações tenham uma vida mais saudável e mais rentável”, finaliza Silvano Barbosa.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter