Senior entra definitivamente no mercado de comércio eletrônico ao lançar a ferramenta desenvolvida pela startup Citrum, selecionada na primeira edição do programa de aceleração Inove Senior e hoje associada à empresa, atuando como Unidade de Negócio. Única plataforma completa de omni-channel do mercado, por atender em uma única solução demandas B2C e B2B, reunindo PDV Móvel, WMS, Gestão de Varejo e todo backoffice através do ERP, a solução será apresentada durante o Fórum e-Commerce, que acontece em São Paulo nos dias 26 e 27 de julho.
Vantagem competitiva
A plataforma possibilita que o cliente compre online e retire o produto na loja física, ou que vá até uma loja e consiga realizar uma compra pelo e-Commerce da empresa por meio do smartphone do vendedor, caso o produto não esteja disponível em estoque, por exemplo. “A Citrum é uma startup de sucesso por apresentar uma plataforma inovadora com componentes tecnológicos muito mais aderentes à necessidades dos consumidores atuais do que as plataformas hoje disponíveis no mercado, que ainda utilizam tecnologias de pelo menos 15 anos”, afirma o diretor de Desenvolvimento da Senior, Jean Vieira.
Precificação
Esta é outra vantagem que está à disposição dos varejistas que pagam somente pelos recursos utilizados e têm a possibilidade de escalar a capacidade do e-Commerce em poucos cliques. Além disso, a ferramenta também disponibiliza o PDV Móvel, um sistema que permite ao vendedor realizar todo o processo de venda em qualquer lugar da loja, como se levasse todo o sistema de estoque e meios de pagamento no próprio smartphone. “Ser omni-channel é criar uma experiência única de compra, onde os canais físicos e digitais estejam totalmente integrados”, afirma Marnei Kaufmann, CEO da Citrum.
A solução passa a fazer parte dos softwares aderentes ao varejo e disponibilizados pela Senior, ao lado das soluções para gestão empresarial, gerenciamento de transporte e logística e ferramentas de recomendação de vendas. Juntas, as ferramentas podem ser disponibilizadas integralmente ou em módulos independentes, permitindo ao cliente integrar os produtos com suas soluções atuais e otimizar a gestão de toda sua operação, da venda à entrega ao consumidor.
Fórum e-Commerce Brasil 2016
Data: 26 e 27 de julho de 2016
Local: Transamerica Expo Center, São Paulo
Informações e inscrições: https://www.ecommercebrasil.com.br/forum2016/