Publicidade
Catarinense myTapp lança retrospectiva anual de resultados para bares com foco em estratégia
11 de Janeiro de 2023

Catarinense myTapp lança retrospectiva anual de resultados para bares com foco em estratégia

Tecnologia de automatização de torneiras de chope e outras bebidas

Publicidade

A myTapp, empresa catarinense de tecnologia cervejeira, liberou nesta quarta-feira a retrospectiva anual para seus clientes divulgarem um resumo de seus principais resultados de 2022.

Bares, restaurantes e demais estabelecimentos de alimentos e bebidas que utilizam o sistema da beertech poderão publicar em suas redes sociais informações como o dia de maior movimento, recorde de venda de chope, total de litros servidos, estilos de cerveja preferidos de seus clientes e número de pessoas que visitaram o local ao longo do ano.

Publicidade

Além das retrospectivas personalizadas para cada empresa que utiliza o serviço de automatização de torneiras de chope, a myTapp também disponibilizou uma versão própria, que compila os dados de mais de 250 clientes da plataforma. Destes, 17 bateram recorde de público no dia do terceiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, no dia 2 de dezembro. Juntos, esses bares venderam 8.362 litros de chope na ocasião. Os cinco estilos de cerveja mais consumidos no ano foram: Pilsen, Lager, IPA, Weiss e Session IPA. No total, os clientes presentes em todos os estados brasileiros e mais cinco outros países, serviram quase dois milhões de litros de chope.

“Estamos na era da informação, isso é um fato. Um dos objetivos nossos em trazer a retrospectiva personalizada para os clientes é de mostrar que os dados que eles têm acesso no sistema fornecem insights certeiros sobre comportamento do público, tendências que podem ser exploradas e o que não repetir, para fazer as melhores escolhas no planejamento estratégico de 2023”, explica Mateus Bodanese CEO da myTapp. “Um resultado muito interessante é que os bares que registraram as maiores vendas no ano foram aqueles que mais exploraram as funcionalidades do nosso sistema e os conteúdos ricos que fornecemos para auxiliá-los na gestão”, finaliza.

Como funciona

O sistema myTapp é uma tecnologia de automatização de torneiras de chope e outras bebidas envasadas em barril como espumantes e drinks prontos. Para o usuário, oferece uma experiência inovadora de consumo, o autosserviço com cobrança proporcional por mL servido. Para a gestão do bar, o cadastro do cliente, dos créditos, dos barris, registro de outros produtos são realizados no “Painel de Controle”.

O software também permite a administração inteligente da empresa com provisionamento de compras, detecção de problemas e tomadas de decisão de marketing, a partir dos dados de consumo de seus clientes. Tudo isso online, permitindo a realização do controle da gestão de qualquer lugar.

Publicidade
Publicidade