Publicidade
Catarinense lança Daily Pet que permite que donos compartilhem informações com clínicas, pet shops e profissionais da área
23 de Abril de 2014

Catarinense lança Daily Pet que permite que donos compartilhem informações com clínicas, pet shops e profissionais da área

Publicidade

Diário digital registra datas de vacinas, consultas e outras informações relevantes da saúde do animal. Diário também funciona como rede social, onde dono pode incluir fotos e vídeos de momentos marcantes do pet

daily pet 2A tecnologia é a mais nova aliada de quem zela pela saúde e bem-estar de seus bichos de estimação. Com o novo Daily Pet,  diário digital onde os donos registram informações importantes, como data de vacinação e consultas ao veterinário de cães e gatos, é possível fazer o acompanhamento completo do dia a dia dos animais.

Publicidade

Além de promover a venda direta de seus serviços, as empresas podem fazer um trabalho de fidelização com os clientes na plataforma. Isso porque ela funciona também como uma rede social, onde os donos podem fazer comentários, postar e curtir fotos e vídeos. Outro benefício para quem é assinante do Daily Pet é o blog exclusivo da marca, com dicas de nutrição, exercícios físicos, saúde e bem-estar.

Observando o crescimento do mercado pet, que fechou 2013 com faturamento de R$ 14 bilhões no Brasil, o empresário e sócio do Daily Pet, Anderson Gomes, desenvolveu uma plataforma digital que funciona como um verdadeiro diário para cães e gatos. “hoje os animais são considerados como filhos de quatro patas, por isso, criamos uma ferramenta na qual são compartilhados momentos inesquecíveis ao lado do pet, sem abrir mão dos cuidados com sua saúde e bem estar dele”, comenta.
imagem_release_196390O grande diferencial do sistema é permitir que o dono compartilhe o histórico de saúde do seu pet com clínicas veterinárias e pet shops. A ideia é que ele receba alertas por e-mail para que não sejam perdidas novas consultas ou a administração de vitaminas e medicamentos. Também é possível o agendamento de banho e tosa via internet, facilitando a vida corrida de quem não abre mão de cuidar bem de seus animais de estimação.
O empreendedor
Formado em administração de empresas, com especialização em marketing estratégico e marketing digital, Gomes também destaca as vantagens da plataforma para as marcas. “Estamos fechando parcerias estratégicas com empresas do setor que querem manter uma página dentro do Daily Pet, e assim oferecerem seus serviços de forma personalizada”, completa o empresário.

Com expectativa de fechar 2014 com faturamento de aproximadamente R$ 100 mil, o Daily Pet oferece serviços a partir de R$ 6,99 para clientes que queiram ter apenas um diário básico. Há, ainda, planos de R$ 24,99 para quem deseja manter até 10 diários. A empresa fornecedora dos serviços oferta diversos pacotes especiais para empresas do setor.

Publicidade
Publicidade