Publicidade
Campanha Panasonic mostra a versatilidade que a tecnologia oferece aos consumidores
17 de Novembro de 2023

Campanha Panasonic mostra a versatilidade que a tecnologia oferece aos consumidores

Para promover o ar-condicionado com tecnologia Nanoe, a campanha da Panasonic destaca o potencial do produto de fazer uma “limpeza” no ar que o cliente irá respirar devido a sua tecnologia.

 

Com o slogan “Un lugar para respirar mejor” (“Um lugar para respirar melhor”, na tradução literal), a campanha Panasonic foi criada pelas agências Accenture Song e Antiestático para apresentar o ar-condicionado da marca que possui a tecnologia Nanoe.

Publicidade

Segundo informações do site Control Publicidad, a Panasonic Heating & Cooling Solutions garante uma qualidade ideal do ar interior, capaz de inibir alergênicos e certos vírus e bactérias, além de reduzir os maus odores.

A campanha Panasonic será exibida, a partir deste mês de novembro, em dois anúncios diferentes na televisão e em ações no ambiente digital com compra de mídia, por exemplo, no Facebook, Google, Instagram, dentre outros.

 

 

A descrição do vídeo publicado no canal da Panasonic, no YouTube, traz a seguinte descrição: “A tecnologia nanoe™ X integrada nas soluções de ar-condicionado da Panasonic influencia ativamente a qualidade do ar interior, contribuindo para o bem-estar e o conforto dos utilizadores. Esta tecnologia Panasonic distribui os radicais hidroxila por todo o espaço interior, proporcionando dois benefícios importantes: prolonga a sua vida útil e distribui-os uniformemente pelo ambiente, aumentando a sua eficácia. Os radicais hidroxila podem inibir certos poluentes, como certas bactérias e vírus, alérgenos – como pólen e ácaros -, mofo e maus odores, neutralizando seus efeitos desagradáveis. Se você quiser saber mais sobre o nanoe™”

Campanha Panasonic reforça como a tecnologia é importante para termos um ar puro

Um dos pontos principais desta campanha Panasonic é reforçar que a tecnologia presente no produto da marca pode atingir diversos públicos, incluindo, casais, família, adultos, dentre outros. Mais uma vantagem abordada na ação é que o ar-condicionado com o Nanoe pode ser uma ótima opção para hotéis, restaurantes, bares, escritórios ou locais que têm bastante concentração de pessoas e necessitam de ar puro.

 

“Com esta campanha, queríamos levar ao utilizador final e aos profissionais uma das características que tornam os sistemas de ar-condicionado da Panasonic únicos: a solução nanoe concebida para melhorar o ar interior qualidade e garantir um ar mais limpo”, explicou Olga Sanromà, Gestora de Comunicação da Panasonic Heating & Cooling Solutions, na Espanha, de acordo com informações da publicação.

Nas cenas da campanha Panasonic, podemos ver como a tecnologia Nanoe, que é inserida no produto, age, conforme o cliente utiliza o ar-condicionado instalado no local desejado.

Foto: Pexels

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter