A estrutura central da campanha é uma série de vídeos cujo protagonista é o legítimo “mané da Ilha”. Com muito humor e de forma descontraída, as propagandas chamam a atenção para a importância da qualidade do combustível, a credibilidade e os bons serviços dos Postos Galo.
No ambiente digital, a NacionalVOX criou e desenvolveu o novo site da empresa, com foco na produção e divulgação de conteúdo – do qual também faz a curadoria. O site é integrado às redes sociais da rede, que foram reestruturadas e cuja gerência também é feita pela agência digital – canal de YouTube, perfil no Twitter e fan page no Facebook.
Ambiente digital
Também é da NacionalVOX a criação de campanhas e promoções no ambiente digital. A primeira, por ocasião do vídeo inaugural da série e que une YouTube e Facebook, se chama “O batismo do mané”, que vai premiar com cinco tanques de gasolina o cliente que sugerir o melhor nome para o personagem manezinho. A promoção termina no dia 15 deste mês.
Novas ações
Ainda em outubro, a NacionalVOX vai implementar o e-mail marketing da rede, com um informativo mensal de novidades e promoções dos Postos Galos. Será feito ainda um aporte em anúncios do tipo AdWords – os anúncios de Facebook já estão sendo veiculados.
Para finalizar, a NacionalVOX faz o monitoramento de todas as ferramentas utilizadas pela campanha no ambiente digital, garantindo, assim, que, a partir da análise dos resultados, atinja as metas estabelecidas na fase de planejamento e estudo de concorrência.
Conheça o novo site dos Postos Galo.