Nesse ano o dia 12 de junho, além de Dia dos Namorados, será marcado pela abertura da Copa do Mundo com a torcida pela Seleção Brasileira. A PADO, líder no mercado nacional de cadeados de latão e fechaduras, lança a campanha “Cadeados do Amor”, convidando a nação brasileira a torcer e vibrar nas redes sociais, possibilitando aos torcedores fazerem o seu check-in virtual, sem que eles estejam fisicamente presentes, em qualquer um dos estádios onde acontecerão os jogos esportivos.
Acessando a plataforma cadeadosdoamor.com.br é possível escolher o local, adicionar a foto do torcedor e compartilhar no Facebook ou Twitter com milhões de outros torcedores apaixonados pelo Brasil. A campanha conta ainda com um vídeo que pode ser visualizado no próprio hotsite, no site pado.com.br e no canal da marca no Youtube.
A campanha Cadeados do Amor Pado foi lançada em 2013, inspirada na história “Tengo ganas de ti”, em que o escritor italiano relata que o casal que escrever suas iniciais em um cadeado e trancá-lo em uma ponte, jogando a chave no rio, ficará unido por um laço indestrutível por toda a eternidade. A Pado disponibilizou uma fora de eternizar o sentimento virtualmente por meio do hotsite cadeadosdoamor.com.br. Na plataforma, é possível acessar, definir o laço de relacionamento, escolher a cidade ou o ponto turístico do Brasil onde o cadeado do amor será fixado e, em seguida, gravar o nome do casal selando o sentimento e compartilhando-o com amigos e familiares.