O Cafundó Estúdio Criativo, localizado na Lagoa da Conceição em Florianópolis/SC, desenvolveu para o SESI três experiências interativas para comemorar o Dia Nacional da Construção Civil. Os trabalhos são extremamente interativos e tecnológicos solucionando com criatividade a demanda do cliente.
O evento de exibição das experiências, realizado em mais de 50 cidades no Brasil, contou com três ações do estúdio: uma Experiência de Realidade Virtual em 360 graus, uma Mesa Touch Interativa e um Vídeo Anáglifo para ser visto com óculos 3D.
Todas as ações buscavam enfatizar os cuidados de segurança no trabalho e também a utilização correta de equipamentos de proteção individual. Conheça os projetos e veja novas maneiras de fazer ações mais criativas para conscientização em eventos:
Experiência 360º em Realidade Virtual:
Uma experiência com a finalidade de fazer o usuário prestar atenção ao seu redor no ambiente 3D afinal de detectar perigos que poderiam ocorrer em uma fábrica real.
[SESI – Segurança no Trabalho] Experiência VR 360º from Cafundó Estúdio Criativo on Vimeo.
Vídeo Anáglifo 3D:
Com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre o uso de EPIs no trabalho, o vídeo foi feito com uma tecnologia a ser visualizada com o óculos 3D.
[SESI – Dia Nacional da Construção Civil] Vídeo Anáclifo 3D from Cafundó Estúdio Criativo on Vimeo.
Mesa Touch Interativa:
Para que as pessoas entendam a importância da utilização dos EPIs, criamos uma Mesa Touch Interativa que ensina bons hábitos de maneira gameficada e divertida.
