Publicidade
Bradesco faz parceria com o Google no programa Conecte seu Negócio
28 de Março de 2012

Bradesco faz parceria com o Google no programa Conecte seu Negócio

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Bradesco e o Google fecharam uma parceria pela qual o Bradesco poderá apoiar as micro e pequenas empresas que utilizam o programa Conecte seu Negócio, do Google. Trata-se de um programa que possibilita às empresas desse segmento a criar o seu primeiro site, de maneira simples, rápida e sem custos.  A empresa também passa a ter direito aos Adwords, que são pequenos anúncios disponíveis no Google e que aparecem no sistema de buscas do site.

Todas as empresas que criarem sites no Conecte seu Negócio passam a ter o Bradesco como parceiro através de sua equipe de Gerentes especializados neste segmento. O Banco, por meio de um desses Gerentes de Contas Pessoa Jurídica, estará à disposição para oferecer as melhores Soluções de Crédito, Pagamentos, Recebimentos, Cartões Empresariais e Negócios. Também será possível, caso exista interesse da Empresa, agendar uma visita de um dos gerentes do banco.

Publicidade

O cliente empresário poderá ainda montar sua loja virtual no site do comércio eletrônico do Banco, o ShopFacil Bradesco. “Com essa parceria, pretendemos estimular nossa base de clientes micro e pequenas empresas a estruturarem suas empresas na Internet, ferramenta fundamental para o crescimento dos negócios”, diz Aurélio Guido Pagani, diretor departamental do Bradesco. “Aos empreendedores que estão sendo incluídos no universo digital, oferecemos o Bradesco Net Empresa, uma ferramenta com mais de 400 opções de produtos e serviços à disposição para a empresa realizar a gestão do seu fluxo de caixa por meio da Internet e do celular, onde podem acessar o saldo e autorizar pagamentos a qualquer hora e em qualquer lugar”, afirma Luca Cavalcanti, diretor dos Canais Digitais Bradesco Dia & Noite.

Para o Google, “a parceria é importante, pois reforça a necessidade das empresas desse segmento ampliarem o acesso aos seus mercados com o suporte de uma instituição financeira”, diz Susana Ayarza, head de marketing B2B do Google LatAm. O Conecte seu Negócio tem hoje mais de 20 mil sites de empresas.

Publicidade
Publicidade