Publicidade
Bosch chega ao Super Bowl com anúncio feito por Inteligência Artificial
09 de Janeiro de 2025

Bosch chega ao Super Bowl com anúncio feito por Inteligência Artificial

Bosch desembolsou mais de US$7 milhões em seu primeiro anúncio de Inteligência Artificial para o Super Bowl.

As marcas que investem no Super Bowl apostam em quase tudo. Afinal de contas, é a chance de falar com milhões de pessoas. Por esta razão, a Bosch, que terá a sua estreia no evento este ano, não economizou. Segundo informações do AdAge, a marca desembolsou US$7 milhões no seu anúncio.

A empresa alemã, que tem 139 anos de existência, pisará no acelerador e, não apenas surpreenderá a todos, mas também trará o seu pensamento sobre o uso de inteligência artificial (IA).

Publicidade

“Estamos orgulhosos de anunciar aqui na CES que, pela primeira vez na história da nossa empresa, a Bosch estará anunciando no Big Game em 9 de fevereiro”, falou Paul Thomas, presidente da Bosch na América do Norte, durante uma coletiva de imprensa na CES.

Muitos detalhes não foram revelados, porém, Thomas disse para todos ficarem ligados “para mais informações nas próximas semanas e fique de olho em Bosch durante o jogo.”

A agência Droga5 será a responsável pela criação do anúncio; a empresa foi anunciada como a responsável pela Bosch em julho de 2024.

A ideia da Bosch é trazer uma expansão da marca nos Estados Unidos

“A Bosch e a agência criativa estão tentando remodelar e expandir a presença da Bosch no mercado dos EUA em suas divisões de eletrodomésticos e ferramentas elétricas. No entanto, como a empresa deixou claro na CES, ela também quer que o mercado dos EUA saiba que mais de 5.000 especialistas em IA da Bosch registraram mais de 1.500 patentes de IA em apenas cinco anos — incorporando inteligência artificial em produtos, incluindo sistemas de direção automatizados, medidas anti roubo para e-bikes e berços inteligentes que podem monitorar os sinais vitais de um bebê”, revelou o AdWeek.

Durante o evento, Paul Thomas aproveitou para revelar o novo slogan da marca: #LikeABosch. “’#LikeABosch” reflete nosso foco em identificar o que as pessoas precisam e desejam – especialmente quando se trata de coisas como segurança, conveniência e eficiência”, comentou a Dra. Tanja Rückert, membro do conselho de administração da Robert Bosch GmbH, durante a coletiva de imprensa.

A intenção da Bosch é ainda trazer mais oportunidades para os seus clientes como, por exemplo, a criação de uma tecnologia para fazer o bloqueio de bateria em ebikes Bosch usando um aplicativo. Além disso, a empresa está apostando em diversos itens relacionados à casa inteligente e IoT como plugues de parede, contato de porta e janela e até mesmo um refrigerador Bosch série 100 French Door Bottom Mount, que será compatível com Alexa por meio do Matter em 2025.

“Todas essas soluções flexíveis e modulares podem ajudar a tornar sua casa mais confortável, energeticamente eficiente e segura”, disse Thomas. “E olhando para o futuro, além de gerenciar nossos eletrodomésticos com nosso aplicativo Home Connect de longa data, os usuários podem controlar todos os dispositivos habilitados para Matter em uma casa inteligente por meio de sistemas ou hubs parceiros, como os da Amazon, Google e Apple.”

Toda a campanha da marca está prevista para começar no dia 9 de fevereiro, no Super Bowl.

Foto: Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade