Publicidade
Blogueiros de Florianópolis entram para  o ranking dos twitters mais influentes de Santa Catarina
07 de Dezembro de 2011

Blogueiros de Florianópolis entram para o ranking dos twitters mais influentes de Santa Catarina

Publicidade

Segundo o TweetRank, os Paranoicos já chegaram a estar entre os 500 twitters mais influentes do Brasil. Além do perfil ocupar o 5º lugar na lista do TweetGrader em Santa Catarina.

O blog vem ganhando destaque entre os sites brasileiros dedicados ao humor. O paranoicos.com.br já registrou 1 milhão de pageviews, enquanto o perfil @paranoico conquistou mais de 40 mil seguidores.

Publicidade

Criado há um  ano pelo blogger Vinicius Bento e pelo publicitário Eduardo Castro, o Paranoicos surgiu com a proposta de garimpar o que havia de mais inusitado na rede em matéria de humor, mas com o sucesso da empreitada, os fundadores sentiram a necessidade  de produzir conteúdo próprio.

Hoje o blog já conta com uma rede de colaboradores assíduos, como os publicitários Otávio Monti e Lucas Pinheiro, o webdesigner Victor Brites e o produtor Mateus Preto. 
 
“Desde do início buscamos dialogar com nosso público, detectando as preferências dele. A evolução e o crescimento do Paranoicos são um reflexo dessa interação”, completa Eduardo Castro. 

Publicidade
Publicidade