Publicidade
Artistic Nail, esmalte das celebridades internacionais, na web pelas mãos da Codde
21 de Setembro de 2011

Artistic Nail, esmalte das celebridades internacionais, na web pelas mãos da Codde

O produto criado e produzido pelo californiano Tom Bachik, Artistic Nail, que é o esmalte das celebridades internacionais que não lasca e dura semanas na unha, acaba de chegar à web brasileira pela Codde – Comunicação Digital. Produto utilizado por estrelas como Cindy Crawford, Usher, Victoria e David Beckham ganha site recheado de conteúdo que vai despertar sua curiosidade.

Com tecnologia inovadora de aplicação, esmalte traz página com passo-a-passo de como ser usado, para melhor compreensão dos consumidores. Há também dois catálogos: um com produtos como gel e removedor; e outro com mais de 30 cores disponíveis do esmalte. Além das cores em questão, outras estão sempre sendo lançadas e contarão no site.
 
Já para salões e redes, foram criadas opções com foco no atendimento personalizado. Um formulário para quem tem interesse em comprar o produto, assim como cursos oferecidos.
 
Antenado com as novidades, o site traz integração com Twitter e Facebook, além da opção de cadastro para recebimento da newsletter.
 
Como parte de sua história, o criador do esmalte, Tom Bachik ganha página com sua trajetória.
 
Conheça o site: www.artisticnaildesign.com.br
 
Codde
www.codde.com.br
www.facebook.com/codde.br
www.twitter.com/codde
 
Sobre a Codde
Mais do que soluções para o meio web, a Codde oferece Inteligência Digital, com infra-estrutura e conhecimentos necessários para garantir a perfeita integração entre criação, tecnologia e marketing. A agência oferece possibilidades para planejar, implementar, gerenciar e medir os resultados das ações de marketing digital como ferramenta de negócio.
 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade