Publicidade
Artista plástica Sandra Betinassi realiza exposição no Beiramar Shopping por meio de QR Codes
23 de Fevereiro de 2016

Artista plástica Sandra Betinassi realiza exposição no Beiramar Shopping por meio de QR Codes

O Beiramar Shopping está promovendo até o dia 2 de março a exposição de mandalas “Arte na palma da mão”, da artista plástica Sandra Betinassi. Unindo arte e tecnologia, as mandalas, todas feitas em aplicativos de celular poderão ser visualizadas através de um leitor de QR Code pelo smartphone ou tablet. Durante a exposição, no piso L3 do Beiramar, será disponibilizado sinal de Internet para a experiência ser ainda mais ágil.

Para Sandra Betinassi, o mundo está cada vez mais tecnológico e este é um caminho sem volta. “Esta exposição foi pensada para aproximar as pessoas da arte e da tecnologia. Imaginar as pessoas visualizando minhas obras em suas mãos me motivou a criar uma exposição completamente criada no celular e para o celular. Mas, melhor que falar sobre a exposição é vivenciar esta nova experiência”, completou.

Para conhecer as obras basta ter o aplicativo com leitor de código QR. A exposição ficará disponível para visitação gratuita nos pisos L3, próximo às lojas Dress To, Clube Morena Rosa e Dudalina.

 

Exposição de mandalas “Arte na palma da mão”
Local: piso L3, Beiramar Shopping
Data: de 22 de fevereiro a 2 de março 
Valor: gratuito

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade