Publicidade
Aplicativo da Avast! localiza smartphone roubado e tira foto do ladrão
20 de Janeiro de 2015

Aplicativo da Avast! localiza smartphone roubado e tira foto do ladrão

avast-anti-theftA Avast!, representada no Brasil pela Stity Tecnologia, liberou o aplicativo Avast Anti-Theft. Disponível para smartphones e tablets Android, o app ajuda a localizar um aparelho roubado e ainda tira fotos e permite ouvir o áudio do ambiente em que o dispositivo está.

O Anti-Theft fica completamente invisível quando está sendo executado. Com ele é possível rastrear o aparelho via GPS e até tirar fotos e ouvir em que ambiente o smartphone ou tablet está localizado. O aplicativo também pode ser configurado para enviar uma notificação para outro dispositivo sobre uma modificação do cartão SIM.

Publicidade

O aplicativo está disponível gratuitamente na Google Play, sendo possível assinar a versão premium por U$ 1,99 por mês ou US$ 14,99 por ano com outros recursos.

Veja como o aplicativo funciona:

 

Com informações do AdNews.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade