Ana Paula Padrão lança portal "Tempo de Mulher" para mulheres formadoras de opinião

10 de Agosto de 2011

 A jornalista e apresentadora do Jornal da Record, Ana Paula Padrão, lançaportal para mulheres formadoras de op

 

A jornalista e apresentadora do Jornal da Record, Ana Paula Padrão, lança portal para mulheres formadoras de opinião. Ana Paula define o Portal "Tempo de Mulher" como um instrumento para que a mulher seja elemento importante de mudanças na comunidade e ajude a construir um país melhor.
 
O objetivo do portal é trazer um banco de dados permanentemente alimentado por diversos instrumentos, com monitoramento de redes sociais, pesquisa online e pesquisas tradicionais. 
 
"O que a gente quer é manter o maior banco de dados sobre a mulher do Brasil para oferecê-lo a quem precisa se comunicar com a mulher brasileira, como empresas e outras mulheres que tenham curiosidade sobre isso, que trabalhem pela causa do empoderamento feminino", ressalta Ana Paula.
 
A jornalista acredita que o portal seja um canal para que as mulheres formadoras de opinião promovam encontros permanentes e desenvolvam estratégias conjuntas. "Principalmente para a mulher da nova classe média que precisa de informação, precisa de repertório, precisa preencher determinadas lacunas de educação para facilitar a vida dela. A gente quer dar informações sobre empreendedorismo, saúde, administração das finanças, educação de filhos, coisas que ela precisa no dia a dia para conseguir equilibrar melhor as tarefas", conclui a apresentadora.
 
 
Com informações do Portal da Imprensa.