Publicidade
Agência Digital F/FWD gera engajamento para Malwee nas redes sociais
12 de Maio de 2016

Agência Digital F/FWD gera engajamento para Malwee nas redes sociais

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A ação que a F/FWD preparou para a Malwee no Dia das Mães, trouxe excelentes resultados para a marca, segundo Rodrigo Luiz Pereira, executivo de atendimento da agência

Mecânica da ação
Através de uma plataforma, onde o usuário podia fazer uma homenagem personalizada à sua mãe, a marca alcançou números expressivos.”Foram apenas 11 dias de campanha e um resultado que deixou o cliente extremamente satisfeito. Movimentamos as redes e geramos um fluxo enorme para a Malwee neste Dia das Mães”, comemora Pereira.

Publicidade

Blogueiras em ação
Para divulgação da ação, a agência contou com as bloggers Nati Vozza, Maria Rudge, Chata de Galocha, Helena Lunardelli, Nicole Pinheiro e Marilia Queiroz, que divulgaram a ação nas suas páginas do Facebook e app’s como Instagram e Snapchat.

Resultados
– No período, o Facebook da Malwee, atingiu cerca de 1.700.000 pessoas – apresentando um crescimento de 736% no alcance da página.
– O post de lançamento da campanha alcançou mais de 500.000 pessoas e o vídeo foi visualizado 120.000 vezes.

Segundo Willian Silveira, sócio da agência e responsável pela equipe que criou e programou a ação, “engajamento com o conteúdo criado, cresceu 224% no período. A página conquistou 10.000 novos seguidores em apenas 11 dias de campanha. Portanto, isso é um fato muito relevante, porque apresenta números reais para o cliente, que consegue mensurar através das métricas o resultado efetivo da ação”.

A F/FWD passou a atender a comunicação digital da Malwee e todas as suas marcas a partir do último mês de abril. “Estamos muito satisfeitos em atender um cliente como a Malwee, com este potencial de realização e que possibilita tamanho engajamento nas redes, ressalta Fernando Werner, CEO da agência.

Publicidade
Publicidade