Publicidade
Adlook inicia operação no Brasil com uso de Deep Learning na publicidade digital
11 de Julho de 2023

Adlook inicia operação no Brasil com uso de Deep Learning na publicidade digital

Empresa inicia operação já apresentando resultados em campanhas de marcas como Brahma, Heinz e Sanofi

A Adlook, empresa global de tecnologia de marketing, anuncia sua entrada no mercado brasileiro de publicidade digital. A empresa ingressa tendo como diferencial o uso da tecnologia de Deep Learning em toda sua operação.

Essa tecnologia vai permitir à Adlook oferecer para as marcas alta relevância e eficácia na open web. Ao contar com o poder do Deep Learning e audiências cookieless construídas em tempo real, a Adlook está pronta para o futuro da web, em que a privacidade é prioridade máxima. A nova empresa de martech contempla em suas campanhas todos os dispositivos e formatos do mercado, incluindo Connected TV e inventário de games. Além disso, possui modelos de cobrança sem risco às marcas, como custo por vídeo completo e garantia de Viewability, por exemplo.

Publicidade

“Estamos trazendo uma abordagem única para o mercado brasileiro de publicidade digital, oferecendo às marcas e agências uma tecnologia de DSP com um ecossistema de mídia programática ancorado em dois pilares principais: eficiência de investimento em publicidade digital e total comprometimento com a privacidade dos dados dos clientes. Graças à tecnologia de Deep Learning, podemos garantir os melhores resultados e ser um parceiro estratégico em campanhas de branding.”, disse Ana Paula Santamaria Zeizer, VP de Vendas Brasil.

O compromisso da Adlook em impactar positivamente a indústria já foi demonstrado em duas campanhas de sucesso em parceria com a Agência África Creative, para as marcas Brahma e a Heinz. A campanha 100% cookieless para a Brahma, com o tema da Copa do Mundo, teve um CTR de 1,14% e um tempo de visualização de 27 segundos, superando os benchmarks do setor em 102%.

Já na campanha para a Heinz, a Adlook garantiu um tempo de visualização de 21 segundos, uma taxa de viewability de 86% e uma taxa de conclusão de vídeo de 74%. “Com a Adlook conseguimos apresentar anúncios em todas as plataformas e dispositivos, e com o Deep Learning conseguimos visualizar resultados muito significativos inclusive acima dos nossos benchmarks internos e de mercado. Na campanha da Brahma, o CTR e VTR para vídeo foram muito expressivos superando os resultados estimados”, afirma Danielle Latérza – Head de Performance, Adops e Adtech da África Creative.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade