A Samsung preparou uma ação nesta Black Friday para ajudar os consumidores a escolherem o aparelho celular que mais combina com suas necessidades. Chamada de Galaxy Match, a ação desenvolvida pela agência digital Purple Cow busca, por meio de um algoritmo, encontrar o smartphone ideal para cada consumidor.
A campanha é baseada no conceito dos aplicativos de relacionamento e conta com a participação dos influencers Gabriel Dantas, do canal MrPoladoful, Chay Suede, Julia Faria e o casal Leon e Nilce, do Coisa de Nerd.
Confira a ação em samsung.com.br/blackfriday.
Ficha Técnica:
Diretor de Criação: Cassio Lopes Filho
Diretor de Arte: Alexandre Ceneviva
Redatora: Paula Cunha
Atendimento: Marcelo Bernardes
Mídia: Hércules Pereira e Marcelo Lorençon
Gestão de Projetos: Robson Braga e Letícia Mara
Planejamento: Lilian Cossi
Produção: Marianna Tritapepe
RTV: Gabriela Meyer
Tráfego: Ana Paiva