Publicidade
Ação de Black Friday da Samsung usa algoritmo para ajudar consumidor a encontrar o smartphone ideal
24 de Novembro de 2016

Ação de Black Friday da Samsung usa algoritmo para ajudar consumidor a encontrar o smartphone ideal

A Samsung preparou uma ação nesta Black Friday para ajudar os consumidores a escolherem o aparelho celular que mais combina com suas necessidades. Chamada de Galaxy Match, a ação desenvolvida pela agência digital Purple Cow busca, por meio de um algoritmo, encontrar o smartphone ideal para cada consumidor.

A campanha é baseada no conceito dos aplicativos de relacionamento e conta com a participação dos influencers Gabriel Dantas, do canal MrPoladoful, Chay Suede, Julia Faria e o casal Leon e Nilce, do Coisa de Nerd.

Publicidade

Confira a ação em samsung.com.br/blackfriday.

 

Ficha Técnica:
Diretor de Criação: Cassio Lopes Filho
Diretor de Arte: Alexandre Ceneviva
Redatora: Paula Cunha
Atendimento: Marcelo Bernardes
Mídia: Hércules Pereira e Marcelo Lorençon
Gestão de Projetos: Robson Braga e Letícia Mara
Planejamento: Lilian Cossi
Produção: Marianna Tritapepe
RTV: Gabriela Meyer
Tráfego: Ana Paiva

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter