Publicidade
Ação da Diageo traz experiência com Apple Vision Pro para divulgar tequila
06 de Março de 2024

Ação da Diageo traz experiência com Apple Vision Pro para divulgar tequila

Esta ação da Diageo faz com que a empresa seja a primeira marca de bebida a lançar o Apple Vision Pro; campanha quer promover a Tequila Don Julio.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com o objetivo de moldurar o futuro, a ação da Diageo mostra o quanto a empresa está disposta a apostar em novidades e tecnologia. Desta vez, a marca oferece aos consumidores uma experiência inaugural com o Apple Vision Pro. Isso mesmo!

A Tequila Don Julio, a tequila de luxo original do México, foi a primeira marca escolhida para estar na plataforma.

Publicidade

“O Apple Vision Pro nos oferece uma nova oportunidade de aproximar os consumidores do mundo vibrante do México moderno e de tudo o que é necessário para tornar a Tequila Don Julio uma marca icônica”, falou Sophie Kelly, vice-presidente sênior das categorias globais de tequila e mezcal da Diageo, em um comunicado à imprensa.

“A computação espacial nos dá uma tela rica para entregar a versão mais próxima do mundo físico de Tequila Don Julio por meio de conteúdo digital, ao mesmo tempo que permite que os usuários fiquem onde quer que estejam no mundo. O que antes estava limitado a centros de visitantes, visitas a destilarias e ativações físicas, agora somos capazes de inspirar e educar perfeitamente com acesso aos bastidores do nosso portfólio premiado.”

Ação da Diageo levará os consumidores a conhecer mais sobre Don Julio 

Uma das intenções desta ação da Diageo é fazer com os clientes da Tequila Don Julio conheçam um pouco mais sobre a história de Don Julio e visitem os lugares e os processos por trás da marca como nunca visto antes.

“A tecnologia por trás do Apple Vision Pro é uma nova fronteira empolgante que nos capacita, na Diageo, a promover nossos compromissos de sermos disruptores culturais e fornecer experiências líderes do setor para nossos fãs em todo o mundo”, explicou Guy Middleton, Diretor Global de Inovação Revolucionária da Diageo na Diageo, no comunicado.

“Estamos entusiasmados por estar entre as primeiras empresas a adaptar esta nova tecnologia, melhorar a forma como as pessoas descobrem as nossas marcas e ajudar a moldar o futuro da narrativa envolvente.”

Ação da Diageo traz experiência com Apple Vision Pro para divulgar tequila

O lançamento da ação da Diageo acontecerá nesta estação e os usuários poderão “experimentar em primeira mão a dedicação ao artesanato que o fundador da marca, Don Julio González, teve quando começou sua jornada na fabricação de tequila em 1942”.

Vale lembrar que esta experiência da Tequila Don Julio no Apple Vision Pro está disponível apenas para maiores de 21 anos.

Entre os conteúdos que serão apresentados na ação da Diageo temos:  colheita do agave, cozimento das piñas, destilação do líquido e envelhecimento da tequila.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade