Evento é gratuito e terá como tema o e-mail marketing

Para o presidente da Associação, Marcos R. dos Santos, o F5 promete superar as expectativas e repetir o sucesso dos outros eventos. "O tema é bastante interessante e tanto profissionais quanto clientes precisam saber como utilizar bem esta ferramenta, que com certeza dá excelentes resultados nas campanhas de comunicação. Além disso, entender este mercado e saber mais sobre ele é um diferencial competitivo para as agências e profissionais", explica.
O evento acontece na Associação Catarinense de Empresas de Tecnologias (ACATE), às 19h30, e é um evento gratuito, porém para participar, o interessado deve fazer a pré-inscrição no link http://www.f52011.tangu.com.br/. O F5 conta com o apoio da ACATE, da Dinamize, do TI Santa Catarina e do Tangu.
