Publicidade
2024-2025 | Desafios, Superação, Cenários, Tendências, por Tiago Martinho, LABBO
30 de Dezembro de 2024

2024-2025 | Desafios, Superação, Cenários, Tendências, por Tiago Martinho, LABBO

Sabemos que o mercado vai trazer desafios, mas também grandes oportunidades

 

Publicidade

Estamos na fase final de publicação de nossa tradicional série Retrospectiva & Expectativas, trazendo para os leitores um balanço d2 2024 e os cenários para 2025 na visão de profissionais de Publicidade, Comunicação, Marketing e Inovação.

Selecionamos os principais nomes desses ecossistemas para você observar o que pensam e planejam para 2025 importantes marcas catarinenses que estão sempre presentes nas páginas do AcontecendoAqui.

Hoje, nosso convidado é Tiago Martinho, diretor executivo da Labbo Digital, empresa catarinense com 25 anos de mercado.

Labbo 2024: Conquistas, transformações e a visão para 2025

O ano de 2024 foi um marco na trajetória da Labbo. Consolidamos ainda mais o nosso modelo de trabalho focado em Tecnologia, Conteúdo e Performance, destacando nossa capacidade de atender a projetos complexos e entregar soluções sob medida para nossos clientes. Com uma equipe de alto desempenho, seguimos nosso compromisso com a melhora contínua, buscando superar expectativas e garantindo resultados que realmente fazem a diferença.

Modelo de trabalho e inovação organizacional

Durante 2024, evoluímos nosso modelo de Squads, formando times dedicados e construídos especialmente para atender as necessidades de cada cliente. Esses grupos multifuncionais reúnem especialistas das diferentes áreas técnicas da Labbo para garantir entregas sob medida e resultados muito acima da média. Essa abordagem tem se mostrado cada vez mais alinhada com o que as empresas que nos procuram realmente precisam.

Outro destaque foi a consolidação da jornada de trabalho de 4 dias por semana, uma novidade não apenas em Santa Catarina, mas também em todo mercado brasileiro. Prestes a completar um ano e meio, esse modelo tem reforçado a posição da Labbo como pioneira.

Somos uma das primeiras empresas de Tecnologia e Marketing no Sul do Brasil a adotar essa iniciativa, mostrando que inovação também é sobre cuidar das pessoas. Iss o, junto ao modelo remoto, trouxe ainda mais qualidade de vida para nosso time e resultados incríveis para os clientes. Em 2025, queremos compartilhar ainda mais como essa mudança tem sido importante para toda nossa jornada. Aguardem muito conteúdo sobre o assunto!

Olhando para 2025

Estamos animados e prontos para o próximo ano. Sabemos que o mercado vai trazer desafios, mas também grandes oportunidades. Seguimos acreditando que pilares como cultura organizacional, expansão de clientes, bem-estar da equipe, inteligência artificial como aliada estratégica e eficiência operacional serão fundamentais para tornar 2025 um ano de crescimento consistente e realizações.

Preparação e expectativas

Desde os anos 2000, a Labbo tem se dedicado a ser uma referência em Santa Catarina.

Para 2025, seguimos com o mesmo propósito, com a previsão de grandes lançamentos e a expansão de nossas operações. Com uma visão clara e estratégias bem definidas, estamos confiantes de que será mais um ano de grandes realizações.

Que 2025 seja um ano cheio de boas novidades! Que a visão estratégica e cultura organizacional continuem sendo pilares importantes no setor, sempre colocando o cliente no centro de tudo.

Um grande abraço a todos e vamos juntos fazer de 2025 um sucesso!

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade