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Zé Delivery celebra novo momento da marca com ação de streaming recompensador
13 de Setembro de 2024

Zé Delivery celebra novo momento da marca com ação de streaming recompensador

Marca apresenta novidades em seu programa de recompensas

Celebrando a marca de 3 bilhões de produtos entregues desde sua criação, o Zé Delivery lança uma campanha que inclui playlists impactadas por Léo Santana e Simone Mendes, bloqueador de propagandas em serviço de streaming e livro de histórias construídas em conjunto com a comunidade virtual do app.

“Hoje o Zé é o maior app de entrega de bebidas do país e segue crescendo em número de usuários e em presença geográfica. A proximidade e a conexão que construímos com os nossos consumidores até aqui refletem bem o momento da marca, mas queremos ir além. Essa nova ‘ZÉra’ que estamos lançando vem para nos ajudar a manter essa conexão, mas também para ajudar a atrair novos consumidores para o Zé”, conta Thais Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery.

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A conexão com os consumidores vem ajudando o app a crescer cada vez mais: no segundo 2º de 2024, o GMV, que é valor transacionado dentro da plataforma, cresceu 15% na comparação entre os segundos trimestres de 2024 e 2023.

Hoje, o Zé está presente em 714 cidades das cinco regiões do país, cobrindo 65% da população brasileira. E o app também expandiu seu portfólio e agora conta com mais de cem marcas de diferentes indústrias. Em 2023, a plataforma teve um aumento na venda de vinhos (30%) e de destilados (15%).

Campanha “Nova ZÉra”

A campanha de marketing, desenvolvida pela GUT, reforça o posicionamento da marca como o app que destrava a diversão e é o solucionador de perrengues. Léo Santana e Simone Mendes, que foram apresentados como embaixadores da marca em março deste ano, continuam estrelando os filmes e peças da campanha.

Uma série de anúncios em um streaming de música vão impactar as playlists mais ouvidas em ocasiões de consumo do Zé Delivery. Assim, o usuário que estiver ouvindo suas músicas preferidas no churrasco ou no esquenta com os amigos e vai ouvir do Léo Santana dicas de ofertas, cupons e produtos do app. O usuário também poderá usar seus pontos do Zé Compensa – programa de recompensas do aplicativo do Zé – para resgatar benefícios como um bloqueador nas propagandas no streaming por um tempo pré-determinado.

Outra ação apresentará trailers inspirados nos mais populares gêneros de filmes, suspense, romance e comédia,trazendo como mote principal os perrengues ao comprar bebidas relatadas pelos consumidores de Zé.  Também estão previstas ativações em diversos meios digitais com a participação dos embaixadores, ações em eventos e filmes para TV aberta que mais uma vez reforçam o posicionamento do app como o app que livra o consumidor do perrengue e destrava a diversão.

Zé Compensa mudou o sistema de contagem de pontos 

O programa de recompensa do app também passou por mudanças. Agora, cada real gasto em produto (excluindo valores de cupons, taxa de entrega e conveniências) se torna um ponto. Anteriormente, a contagem era feita por meio de produtos específicos. Com isso, os consumidores terão mais chances de pontuar e aproveitar os benefícios, que incluem desde descontos e frete grátis, até ingressos para shows, experiências diversas e momentos com os embaixadores da marca: Léo Santana e Simone Mendes.

“Essa é mais uma novidade que veio para atender aos nossos consumidores. Sempre ouvimos o que eles pedem sobre o Zé Compensa, tanto em relação aos benefícios, quanto em relação ao sistema de funcionamento. Assim, reforçamos o nosso compromisso com a diversão. Temos trabalhado para trazer cada vez mais experiências únicas e exclusivas para o Zé Compensa e essa oferta com certeza mostra que estamos oferecendo sempre o melhor para todos os consumidores do Zé, que podem se cadastrar sem custo algum no programa de recompensas”, conclui Thais

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Zé Delivery

Campanha: Nova Zéra

CCO: Bruno Brux

Global Head Of Design: Murilo Melo

ECD: Pedro Araújo e Tiago Abreu

Creative Directors: Juliana Utsch, Sofia Calvit, Maurício Dias e Eduardo Nosé

Creative Art Directors: Flávio Salzer, Chico Medeiros, Fill Almeida, Vitinho Chagas, Beatriz

Santos, Bill Queiroga

Copywriters: Cauique Johnson, Giulio Beloto, Gheisa Lessa, Deborah Ferreira, Lucas Vilaça,

Deco Artilheiro, Lua Grybosi

Art Assistant: Diogo Soares

CEO: Valéria Barone

Head of Accounts: Alessandra Visintainer

Group Account Director: Francine Pellacani

Account Manager: Bianca Olmos e Bárbara Monteiro

Account Supervisor: Mayara Valadares e Emerson Alves

Head of Strategy: Gisele Bambace

Strategy Director: Carol Biagio e Guilherme Pádua

Strategy Manager: Alan Alves e Mariana Cerqueira

Strategy Supervisor: Mariana Sena

Content Director: Adriana Boghosian

Creative Strategist: Bruna Dahmer

Head of Media: Nathalia Oliveira

Media Director: Guilherme Froiman e Thomaz Chamiso

Media Manager: Alan Martins

Media Supervisor: Jessica De Carvalho e Mariane Oliveira

Media Coordinator: Larissa Soares, Flávio Brandão, Adonias Machado

Media Assistant: Isabelly Cardoso, Henrique Reis

Operations Director: Claudia Nakahara

PR Director: Bárbara Lima e Beatriz Ribeiro

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