A Cimed anuncia mais uma edição da Yellow Friday, com uma campanha com descontos de até 50% em cerca de 50 produtos do portfólio da companhia, incluindo medicamentos, vitaminas e produtos de consumo.
É a primeira iniciativa desse tipo partindo da indústria e a ação acontecerá durante todo o mês de novembro, com destaque para o dia 25, data em que haverá descontos ainda maiores. No dia 13 a 17/11 todos os produtos do site estarão com 20% de desconto.
João Adibe Marques, presidente da Cimed, explica “O varejo é o nosso cliente e principal parceiro de negócios. A ideia é conscientizar a indústria a vender para o varejo com descontos para que eles consigam replicar os preços mais atrativos para os seus clientes, sem reduzir sua margem de lucro. É essencial estarmos juntos na estratégia para que o resultado seja positivo para todos”. A companhia estima que com as promoções, os descontos para o consumidor final devem somar cerca de R$ 100 milhões.
Diversos produtos estarão em promoção, entre eles: Lavitan (Compre 1 Leve 2), válido para produtos infantis da linha Patati Patata, suplementos como Família Cálcio, Melatonina, Detox e CDZSE; Genéricos (50% de desconto); Xô Inseto (compre 1 Leve 2); Dermafeme (50% de desconto); e Cimegripe (50% de desconto).
Para ter acesso as farmácias participantes da ação, clique aqui!

Créditos: Divulgação
